A Polícia Civil prendeu um homem de 39 anos suspeito de feminicídio contra uma mulher no bairro Industrial São Luiz, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem estava foragido pelo crime há dois anos.

A mulher, de 35 anos, foi encontrada morta em casa com 11 perfurações de arma de fogo em diferentes partes do corpo. A polícia chegou até o local após vizinhos ouvirem os disparos e chamarem a viatura.
As investigações ainda estão em andamento para elucidar a motivação do crime. “O feminicídio é um crime grave e inaceitável, e a instituição empenha-se em investigar exaustivamente os casos, com o objetivo de levar os responsáveis à Justiça”, ressalta a chefe da Divisão Especializada em Atendimento à Mulher, ao Idoso, à Pessoa com Deficiência e às Vítimas de Intolerância (Demid), delegada Renata Ribeiro Fagundes.
A Polícia Civil conta com a colaboração da população e incentiva a denúncia de informações que possam contribuir para o avanço das investigações. A prisão foi realizada pela equipe da Demid.