Gabriel Farias de Oliveira, cantor pernambucano de brega funk, mais conhecido como MC Biel Xcamoso, de 24 anos, morreu em um acidente de carro na madrugada desta segunda-feira (10), na avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

O carro em que ele estava colidiu com a fachada do condomínio Maria Leopoldina, nas proximidades do castelinho de Boa Viagem. O veículo ficou destruído e partes do carro foram espalhados no entorno no prédio.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h15 e enviou duas viaturas ao local. De acordo com a corporação, a vítima foi encontrada presa às ferragens, sem sinais vitais.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve na área do acidente e confirmou a morte do mc, que estava sozinho no veículo. Também estiveram no local as Polícias Militar e Civil, o Instituto Médico Legal e a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife.
VEJA O VÍDEO DAS IMAGENS DE SEGURANÇA:
QUEM ERA MC BIEL Xcamoso?

Conhecido pelo bordão “Novidade nova, é o Biel Xcamoso”, Gabriel Farias de Oliveira se tornou um dos maiores nomes no cenário do brega em Pernambuco. Criado na Favela do Canal, no bairro do Arruda, Zona Norte da cidade, o jovem era cantor e produtor.
Entre as músicas mais conhecidas, estão “Tome na pepeka”, que viralizou no carnaval de 2019 com o seu “passinho”, além das canções “Aquele que faz gostoso”, “Socadona” e “Me saparei”.
Ao longo da carreira, Biel colaborou com outros nomes populares do gênero, como a dupla Shevchenko e Elloco, MC Marley, MC Lucy e, recentemente, com a MC Pipokinha, que estourou com hits sensuais e shows com danças agressivas.