Casal pega fogo e assusta moradores

Um casal com o corpo em chamas chocou a população de Carmo do Cajuru, no Centro-Oeste de Minas. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (17/1).

Reprodução: Internet

O homem, sem idade divulgada, jogou álcool no próprio corpo e ateou fogo. A mulher dele, ao tentar salvá-lo, pegou o galão que estava com o produto, entretanto, ele explodiu e as chamas também a atingiram.

O casal saiu para a rua com os corpos em chamas. Eles foram socorridos por terceiros e levados para o pronto-atendimento da cidade. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado. Porém, quando as equipes chegaram, eles já estavam na unidade hospitalar.

A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu de Itaúna fez a transferência do homem para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), em Divinópolis. Ele estava inconsciente, com queimaduras de segundo grau em cerca de 80% do corpo.

A USA de Pará de Minas transferiu a mulher, de 40 anos, para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas, na mesma região. Ela também estava inconsciente, com queimaduras em aproximadamente 50% do corpo.

O estado de saúde dos dois, segundo o Samu, é grave.


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s