Homens furtam teto de ônibus

Se só contar, ninguém acredita. Mas as câmeras estão aí para provar. Duas pessoas foram flagradas furtando o teto de um ponto de ônibus, na madrugada desta quarta-feira (4), na Avenida dos Andradas, em Belo Horizonte.

Reprodução: Internet

Imagens de circuito de segurança de um imóvel do bairro Alto Vera Cruz, registraram a ação da dupla, que durou pouco mais de dois minutos. 

Às 3h28, os suspeitos são filmados já no ponto usando blusas de mangas compridas e capuz. Eles sobem no banco e, sem muita dificuldade, retiram a cobertura da estrutura. 

Em seguida, eles saem do local a pé carregando o teto. Procurada pela reportagem do g1 Minas, a Polícia Militar informou que não localizou registro de ocorrência do furto. 

Já a Empresa de Transportes e Trãnsito de Belo Horizonte (BHTrans) afirmou que vai realizar uma vistoria no local, avaliar o problema e providenciar a manutenção.

Segundo a empresa, muitos dos casos de danos aos abrigos são por vandalismo. Somente no ano passado foram realizadas 121 reformas, seja por vandalismo ou desgaste do tempo.

De acordo com a BHTrans, o custo médio por abrigo dessas manutenções é de R$ 2.500. A capital mineira tem aproximadamente 9.600 pontos de embarque e desembarque de usuários do transporte coletivo, sendo que em cerca de três mil deles há abrigos para os passageiros.


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s