Mulher é morta e corpo é encontrado em mata, o assassino foi o próprio companheiro

O corpo de Silvana Aparecida da Silva, morte pelo companheiro a marretadas, será enterrado nesta terça-feira (3) em Poços de Caldas. A auxiliar de serviços gerais está sendo velada no velório municipal e será sepultada às 10h no Cemitério da Saudade.

Reprodução: Internet

O crime aconteceu nesta segunda-feira (2). O homem teria matado a companheira e depois deixado o corpo na zona rural, em meio a uma plantação de eucaliptos. O corpo dela foi encontrada por uma testemunha que trabalha no local.

O suspeito, que é funcionário público, fugiu para o interior de São Paulo, mas foi preso pela Guarda Municipal de Vargem Grande do Sul (SP), na SP-215, rodovia que liga a cidade a São Roque da Fartura (SP). Ele confessou o crime.

Reprodução: Internet

Após ser preso, ele foi levado para atendimento médico no hospital, pois ingeriu veneno. Segundo a Guarda Municipal, o suspeito segue internado nesta terça-feira (3).

Ao ser preso, o homem disse à polícia que também teria matado o que seria um suposto amante da companheira, o que ainda não foi confirmado pela polícia.


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s