Norte de Minas está comovido pela morte de mãe e filha que foram arrastado por córrego durante chuva

A morte de uma mulher e sua filha, moradoras de Montes Claros, vem gerando comoção nas redes sociais nesta segunda-feira (26) entre os moradores do Norte de Minas. Mariana Cecília Santos, de 34 anos, e sua filha, Maria Cecilia Santos Takaki, de 9, estavam em uma caminhonete que acabou sendo levada por um córrego, na noite de sábado (24), na cidade de Grão Mogol, na mesma região. 

Reprodução: Internet

As duas estavam acompanhadas de um homem de 55 anos e de um adolescente, de 14, que conseguiram sair do veículo e sobreviveram à tragédia. A família seguia para casa de parentes para passar o Natal quando foi surpreendida pela cheia no córrego Vasco, na zona rural do município.

“Mary e Ceci, vamos sentir muita falta de vocês. Essa tragédia aconteceu e acontece o tempo todo nesse período de muitas chuvas. Estamos todos arrasados por isso. Não há explicação para uma tragédia, ela apenas acontece e nos deixa dilacerados. Que o Senhor nos console, nos conforte por essa grande perda”, escreveu um conhecido das vítimas. 

“Que Deus receba você, Mary, e sua filha com muita luz. Linda, bacana e engraçada, assim vou me lembrar de você. Triste demais o que aconteceu”, escreveu uma mulher, que também conhecia a vítima, em uma postagem que trazia a foto de mãe e filha. 


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s