Corpo de advogado desaparecido é encontrado enterrado em concreto

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, corpo do advogado criminalista Alexandre Mauro Barra foi localizado no quintal de uma casa no bairro Santos Dumont, em Montes Claros; três pessoas foram presas, entre elas, o dono do imóvel.

Reprodução: Internet

O corpo do advogado, de 34 anos, que estava desaparecido desde a última terça (13) foi encontrado enterrado em concreto no quintal de uma casa no bairro Santos Dumont, em Montes Claros, no início da noite desta segunda-feira (19).

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a casa onde o corpo de Alexandre Mauro Barra estava enterrado foi localizada após os policiais receberem informações da investigação. De acordo com o tenente Blair, ao chegarem no imóvel, na Rua 02, foi verificado forte odor no entorno.

“Iniciamos as escavações por toda a casa, e localizamos o corpo enterrado dentro do concreto cerca de 50 centímetros a um metro de profundidade, em estado de decomposição em posição lateral. As mãos da vítima estavam amarradas e o corpo foi colocado em posição lateral”.

O tenente informou que durante a ação desta segunda, três pessoas foram presas, incluindo o dono da casa, mas não passou detalhes do grau de envolvimento dos suspeitos no caso. A perícia está no local para fazer o trabalho de praxe.


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s