Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, corpo do advogado criminalista Alexandre Mauro Barra foi localizado no quintal de uma casa no bairro Santos Dumont, em Montes Claros; três pessoas foram presas, entre elas, o dono do imóvel.

O corpo do advogado, de 34 anos, que estava desaparecido desde a última terça (13) foi encontrado enterrado em concreto no quintal de uma casa no bairro Santos Dumont, em Montes Claros, no início da noite desta segunda-feira (19).
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a casa onde o corpo de Alexandre Mauro Barra estava enterrado foi localizada após os policiais receberem informações da investigação. De acordo com o tenente Blair, ao chegarem no imóvel, na Rua 02, foi verificado forte odor no entorno.
“Iniciamos as escavações por toda a casa, e localizamos o corpo enterrado dentro do concreto cerca de 50 centímetros a um metro de profundidade, em estado de decomposição em posição lateral. As mãos da vítima estavam amarradas e o corpo foi colocado em posição lateral”.
O tenente informou que durante a ação desta segunda, três pessoas foram presas, incluindo o dono da casa, mas não passou detalhes do grau de envolvimento dos suspeitos no caso. A perícia está no local para fazer o trabalho de praxe.