Homem está sendo procurado por ter roubado 3 milhões enterrados de uma horta

Um homem é procurado por invadir e furtar R$ 3 milhões em vários cheques enterrados na horta de uma casa na cidade de Campo Florido, em Minas Gerais. O município fica a cerca de 550 quilômetros a oeste da capital Belo Horizonte.

Reprodução:Internet

Casa foi invadida durante madrugada. Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 3h da madrugada da última terça-feira (13) após os vizinhos da residência invadida ouvirem barulhos de marretadas em um muro.

Ao atender ao chamado, os policiais entraram na casa dos vizinhos e encontraram um buraco no muro nos fundos da residência, mas não encontraram ninguém no local.

Os PMs entraram em contato com o dono da casa furtada e não tiveram retorno, mas uma empregada que trabalha lá foi até a casa e a abriu.

Polícia suspeita que autor do crime tinha informação privilegiada. Durante a verificação da cena do crime, os policiais não encontraram sinais de arrombamento. Apenas a horta da casa estava remexida.

Já na manhã do mesmo dia, o dono da casa, que estava em viagem, afirmou à PM que guardava a quantia furtada enterrada em uma vasilha na horta e que, portanto, o autor do crime sabia do esconderijo.

Imagens de câmeras de segurança obtidas pelas autoridades policiais confirmam que a casa foi invadida por volta das 2h30 da madrugada.

Ainda segundo a PM, entre as pessoas que tinham conhecimento dos cheques escondidos, foi levantada uma pessoa suspeita, mas ela ainda não foi localizada.

Fonte: Uol


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s