TVI NOTÍCIAS

Frentista é morto durante seu horário de trabalho em Poços de Caldas

Moto usada no homicídio pode ter sido furtada horas antes na cidade.

Reprodução: Internet

A polícia procura por dois suspeitos de matarem um frentista na noite dessa terça-feira (22) no bairro Centenário, em Poços de Caldas, no Sul de Minas. Eles chegaram em uma moto no posto de combustíveis, esperaram o atendimento da vítima e dispararam contra o trabalhador sem levar nada do estabelecimento.

O homem, que foi identificado como Samuel Fiuza, chegou a ser socorrido para um hospital da cidade, chegou em estado gravíssimo, e não resistiu aos ferimentos. Um cliente que estava no posto disse que conhecia a vítima por já ter trabalhado no local. 

Ele contou aos policiais que conversava com o frentista enquanto abastecia o veículo, quando os dois autores chegaram em uma moto sem placa e pararam na bomba da frente. O funcionário, então, foi atender a dupla e um deles sacou a arma e atirou. Após o crime, fugiram sem levar nada e ainda não foram encontrados.

A dupla usava capa de chuva preta e estava em uma Honda Twister preta sem placa. Segundo a Polícia Militar, horas antes do homicídio, a guarnição foi informada sobre um furto de motocicleta com as características semelhantes àquela usada pela dupla. 

No hospital, a médica de plantão informou aos militares que a vítima apresentava dois orifícios causados por disparo de arma de fogo, sendo um no lado esquerdo do peito e outro na costela abaixo da axila do lado direito. Não há confirmação se os ferimentos foram causados por um único disparo. A vítima será enterrada na cidade de Mirabela.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s