Reality show

A Fazenda | “Parece filme pornô”, dispara Vinícius sobre roupas de Déborah

Anúncios

Em “A Fazenda 14”, Vinícius Buttel fez uma análise sobre o modo de Deborah Albuquerque se vestir e chegou à conclusão de que a peoa tenta se aproximar da imagem de “menininha”.

Anúncios

Em conversa com Pétala Barreiros, Bia Miranda e Lucas Santos, o modelo foi direto ao explicar o raciocínio. “Parece um filme pornô”, disparou.

“Ela está querendo que alguém bata nela, para ser expulso”, disse Bia, que também estava sentada no sofá analisando a mulher de Bruno Salomão com os demais participantes.

Anúncios

“Gente, não é possível, isso não é normal não”, riu Lucas, que é o fazendeiro da semana e pretende indicá-la para a roça.

Pétala entendeu o ponto de Vinícius e continuou. “As roupas mais coloridas, com imagem mais infantil. Tiara, boina, roupa com coração. Flores sobre flores”, detalhou a influencer.

Anúncios

Vinícius riu: “Às vezes eu olho umas roupas dela e parece que eu vejo um filme pornô. Aquelas gostosas vestidas de menininha”, detalhou.

“Você está fritando minha cabeça, porque eu estou imaginando”, admitiu Lucas. “É, ‘me chame de filhinha’. É tipo isso”. Veja a conversa abaixo.

EMPRÉSTIMO PARA AUTÔNOMOS, CONFIRA:

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s