Power Couple Brasil, Reality show

Power Couple | Saiba como foi a eliminação de Ivy e Nandinho

Ivy Moraes e Fernando Borges (Nandinho) foram eliminados do Power Couple Brasil 6 na noite desta quinta-feira (16). O casal não conquistou o favoritismo do público e deixou o reality show da Record com apenas 14,99% dos votos para permanecer no jogo.

Anúncios

Mais uma vez Brenda Paixão e Matheus Sampaio se salvaram da eliminação, com 55,57% de apoio popular. Adryana Ribeiro e Albert Bressan também se livraram ao obter 29,44% dos votos.

Na semana passada, a Record suspendeu a D.R. após Anne Duarte, casal power com Pe Lanza, cochichar no ouvido de Karol Menezes durante a votação. Isso não é permitido pela produção e, com isso, a emissora optou por cancelar a berlinda, pois havia dúvidas se Anne havia compartilhado alguma informação que poderia ter interferido no jogo. Contudo, a D.R desta noite teve a mesma composição da última semana.

Anúncios

Ivy e Nandinho foram parar na berlinda por terem o pior saldo do ciclo. Os eliminados da vez tiveram uma participação menos marcante no programa de confinamento da Record. O casal NandIvy foi considerado planta pelo público por não se envolver em polêmicas dentro do reality.

“Seria um duelo diferente. Não tivemos embate com nenhum casal. Sempre buscamos de uma maneira carinhosa para se posicionar. Estamos com o coração leve e com a consciência tranquila”, afirmou Nandinho. “Tínhamos muito coração e aquele negócio de ‘meias-palavras’ para falar com os demais”, completou Ivy.

Anúncios

Eliminados, o casal escolheu Anne Duarte e Pe Lanza para apostarem tudo na primeira prova do próximo ciclo. Hadballa e Eliza Fagundes foram selecionados para apostar apenas mil reais nesta mesma etapa. 

“Será mesmo que a gente faz jogo sujo?”, disparou Matheus Sampaio ao retornar para Mansão Power. “O público está vendo”, completou Brenda Paixão.

Anúncios

O retorno do casal despertou novo conflito na casa, principalmente com Hadballa, que já mantinha inimizade com os dois.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s