O elenco do No Limite 2022 é composto por 24 participantes anônimos. Veja quem são:
– Matheus Pires, 30 anos, coordenador pedagógico, do Rio de Janeiro (RJ). Segundo ele, se considera ser uma pessoa mandona.
– Shirley Gonçalves, 51 anos, professora de Educação Física, de Brasília (DF). É casada há 30 anos e mãe de dois filhos.
– Bruna Negreska, 32 anos, formada em Educação Física, de São Paulo (SP). É musa da escola de samba Tom Maior.
– Kamyla Romaniuk, 30 anos, biomédica, de Rondônia (RO). Não tolera grosseria gratuita, segundo ela.
– Adriano Gannam, 42 anos, psiquiatra, de São Lourenço (MG). Se considera corajoso.
– Guza Rezê, 40 anos, chefe na Polícia Rodoviária Federal, de Salvador (BA). Diz ter passado por uma grande transformação física e que deixará os adversários para trás.
– Clécio Barbosa, 44 anos, engenheiro civil, natural de Jaboatão (PE). Também diz ser corajoso.
– Flavia Assis, 42 anos, foi jogadora de vôlei e é massoterapeuta, de Santo André (SP). Vai usar sua experiência com esporte no reality.
– Andréa Nascimento, 31 anos, jogadora de basquete e empreendedora, de Maceió (AL). Também acredita que sua experiência como atleta vai ajudá-la na competição.
– Roberta Terra, 38 anos, gerente de Trade Marketing, do Rio de Janeiro (RJ). Afirma ser incisiva, o que pode irritar as pessoas.
– Victor Hugo de Castro, 27 anos, redator publicitário, de Goiânia (GO). É capaz de fazer tudo para chegar na final.
– Verônica Kreitchmann, 28 anos, corretora de imóveis e professora de futebol, de Porto Alegre (RS). Odeia pessoas preguiçosas.
– Rodrigo Moraes, 45 anos, engenheiro de produção, de Foz do Iguaçu (PR). Se considera estrategista e está preparado para o desafio.
– Lucas Santana, 31 anos, doutorando em Física, de Aracaju (SE). Diz entender de disputas e estratégias, apesar da vida dedicada aos estudos.
– Leonardo Correa, 34 anos, cirurgião-dentista, de Tubarão (SC). É perfeccionista, não aceita errar e gosta muito de jogos de lógica e estratégia.
– Ipojucan Ícaro, 29 anos, artista circense, do Rio de Janeiro (RJ). Ele afirma que tenta ser uma pessoa ponderada, apesar de ser ‘ariano quente’.
– Tiemi Hiratsuka, 30 anos, farmacêutica, Mogi das Cruzes (SP). Se considera uma grande mediadora de conflitos e uma pessoa paciente.
– Charles Gama, 29 anos, doutorando em Políticas Públicas e tutor de educação, de Angra dos Reis (RJ). Acredita muito na sua força física e força intelectual.
– Patrícia Tomé, 45 anos, funcionária pública, de Nova Friburgo (RJ). Diz que a questão da comida é um ponto que pode a deixar abalada durante o programa.
– Vanderlei Ramiro, 30 anos, formado em Psicologia e professor de inglês, de São Paulo (SP). Sobre os desafios do jogo, ele destaca enfrentar a saudade e conta que será difícil ficar longe do filho.
– Dayane Sena, 26 anos, professora, de Belford Roxo (RJ). Diz ser competitiva e não ter muita paciência, além de ser destemida.
– Pedro Castro, 32 anos, zootecnista, Londrina (PR). Conta que é estrategista e destaca o tempo que foi escoteiro, dos 12 aos 22 anos.
– Ninha Santiago, 33 anos, fotógrafa subaquática, de Ipojuca (PE). Diz saber fazer amigos facilmente, e garante ser competitiva.
– Janaron Uhãy, 27 anos, monitor pesqueiro e tatuador, de Santa Cruz Cabrália (BA). Diz ser corajoso e que na vida não há nada que o abale.