TVI NOTÍCIAS, Uncategorized

Presa em São Paulo dona de escola denunciada por maus-tratos; diretora está foragida

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (25) uma das donas da escola infantil Colmeia Mágica, em São Paulo, investigada após denúncias de pais e funcionárias de maus-tratos e tortura contra crianças.

Anúncios

Fernanda Carolina Rossi Serme, de 37 anos, foi detida em uma casa em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

A prisão preventiva de Fernanda Serme foi registrada na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. A mulher passará por audiência de custódia e, em seguida, será encaminhada à Cadeia Pública de Itaquaquecetuba.

Anúncios

A irmã dela e diretora da escola, Roberta Regina Rossi Serme, de 40 anos, está foragida. Em nota, a defesa da escola alegou inocência das duas e disse que as acusações foram “forjadas”. 

A auxiliar de limpeza Solange da Silva Hernandez, de 55 anos, também foi indiciada. As três mulheres vão responder pelos crimes de maus-tratos, tortura, associação criminosa, perigo de vida e constrangimento contra crianças. Solange é a única que responde ao processo em liberdade. 

Anúncios

Em 22 de março, o Tribunal de Justiça de São Paulo decretou a prisão temporária de Roberta Serme. O mandado de prisão de Roberta, contudo, expirou em 22 de abril, um mês depois. Desde então, ela está foragida. 

Anúncios

O advogado Rafael Moreira, que defende as irmãs, disse que não falará sobre a prisão. A Polícia Civil ainda aguarda o resultado de laudos periciais para concluir o inquérito policial e encaminhá-lo ao Ministério Público.

ENTENDA O CASO

Um comentário em “Presa em São Paulo dona de escola denunciada por maus-tratos; diretora está foragida”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s