TVI NOTÍCIAS

Prédio de três andares desaba no Espírito Santo; vítimas estão sob os escombros

Anúncios

Um prédio de três andares desabou na manhã desta quinta-feira (21), no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, na Grande Vitória.

Vizinhos contaram que o desabamento foi logo no início da manhã, e pelo menos duas pessoas estão desaparecidas.

Anúncios

No imóvel, segundo vizinhos, moram uma doceira e familiares dela mas ainda não se sabem se todos estavam no prédio no momento do desabamento.

Imóveis no entorno do prédio também foram danificados e alguns tiveram as janelas destruídas pelo impacto do desabamento.

Anúncios

Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192), Polícia Militar e Defesa Civil atuam no local. Uma equipe da Concessionária EDP esteve na região para desligar a energia.

De acordo com a Major Samiramis, os bombeiros estão em contato com vítimas que estariam sob os escombros, mas por enquanto ninguém foi resgatado.

Anúncios

Várias pessoas, entre elas familiares de moradores do prédio, foram ao local para acompanhar os trabalhos das equipes que atuam no resgate às vítimas.

Moradores disseram que sentiram um forte cheiro de gás logo cedo mas ainda não há informações sobre o que provocou o desabamento.

*Atualização a qualquer momento.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s