BBB, Reality show

BBB22 | Eslô eliminada com 80,74%, PA líder e Paredão falso, modo turbo ativado; veja

Na noite do último domingo (03) o modo turbo do BBB 22 foi ativado com sucesso, tivemos eliminação, prova do líder e paredão falso tudo no mesmo programa, o Big Boss tirou mais uma carta da manga.

Ao mostrar cenas da festa do sábado (02) vimos Douglas Silva (DG) chorando com saudades da família, Eslo foi perguntar ao Gustavo o que ele achava do paredão, e ele respondeu que como jogador ele achava que ela sairia nesse paredão.

Reprodução/TV Globo

Natália mais uma vez bêbada, além de fazer algazarras na casa, foi tomar banho e estava gastando muita água, Gustavo foi reclamar e a syster não gostou, Douglas Silva foi interferir e saiu em defesa do amigo e Natalia disse; vai tomar no C… e causou maior tumulto na casa.

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

E com 80,74% Eslovenia foi a décima segunda eliminada do BBB 22, a syster deixou a casa sozinha, todos se despediram dela na sala, pois a prova do líder estava montada no gramado.

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Vamos conhecer a dinâmica dessa semana

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Já na prova do líder, os participantes teriam que tirar bolas sorteadas em uma urna, quem tirasse a bolinha amarela 🟡 não andava no tabuleiro, já a bolinha branca ⚪ andava uma casa e a bolinha vermelha 🔴 cor da marca patrocinadora, andava duas casas, eles também pegavam envelopes lacrados de acordo com a casa que andavam no tabuleiro, e no final os 3 primeiros que chegasse no final, abriria os envelopes e quem tivesse mais pontos, além de ser líder, ganha 100 mil reais em dinheiro.

Reprodução/TV Globo

E quem se deu bem foi o Paulo André mais ainda teve surpresa ele tinha que indicar alguém ao paredão e ele indicou a Linna da Quebrada e no contragolpe Linna puxou Gustavo.

Ainda teve sorteio para uma pessoa ganhar mais 100 mil reais, quem achasse o card premiado ganharia e quem ganhou foi a Jessi.

E Jessi também teve a oportunidade de indicar um participante ao paredão e ela indicou Arthur Aguiar.

E na votação aberta deu Eli e Scooby no paredão e o líder Paulo André desempatou para o amigo e colocou Eli no Paredão.

Ficando assim Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linna da Quebrada no paredão falso. O voto é para quem você deseja salvar desse paredão, vote no gshow.com/BBB

Fonte Gleydson Pessoa

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s