Famosos, TVI NOTÍCIAS

VÍDEO: Will Smith dá soco em Chris Rock ao vivo no Oscar por fazer uma piada sobre sua esposa

Chris Rock participou da cerimônia do Oscar 2022, neste domingo (27), e fez uma piada com Jada Pinkett-Smith, mulher de Will Smith, durante a apresentação dos indicados a Melhor Documentário.

Anúncios

O comediante comentou que Jada estava careca para participar de G.I. Jane 2. Mas, a atriz decidiu raspar os cabelos pois sofre de alopecia e, desde dezembro de 2021, contou aos fãs que enfrentaria o problema de frente e adotaria o novo visual. 

Will não gostou da brincadeira, pediu para que ele não falasse da mulher dele e até xingou Chris. Como se não bastasse, Will, que concorre ao prêmio de Melhor Ator, subiu ao palco e deu um tapa no rosto apresentador, causando um climão.

Anúncios

A princípio, muitos internautas ficaram confusos, pensando que seria uma brincadeira, que faria parte do script da cerimônia do Oscar, mas os apresentadores da transmissão confirmaram que a briga foi real.

Reprodução: TNT

Segundo informações, a esposa de Smith tem uma doença autoimune que a faz perder os cabelos, e foi exatamente essa doença usada na piada de Chris.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s