TVI NOTÍCIAS

Bebê é internado em UTI com queimaduras após panela com água quente cair sobre ele

Anúncios

O bebê João Lucas Silva Ferreira, de 2 anos, foi internado em Goiânia após ter 80% do corpo queimado depois que uma panela com água quente caiu sobre ele, em Rio Verde, no sudoeste do estado.

Segundo o pai do menino, estado de saúde do filho é delicado.

Reprodução:Internet

“Estávamos cozinhando feijão e ele acabou puxando a panela de água quente que estava em cima do fogão. Saímos de casa desesperados para o hospital”, contou Lucas Ferreira.

O acidente em casa aconteceu no último dia 17 de março.

Anúncios

Desde então, o menino está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Por telefone, o Hugol informou que o último boletim médico do menino foi divulgado às 6h45 deste sábado (26). O estado geral de saúde dele é grave, ele está sedado e respira com ajuda de aparelhos.

Anúncios

Os pais de João ainda contaram que estão desempregados e precisaram deixar a cidade onde moram – Rio Verde- para cuidar da criança, na capital. Lucas Ferreira e Beatriz Cristina estão dormindo em uma casa de apoio e revezando para ficar com o filho no hospital.

Ainda de acordo com a família, o menino deve passar por uma traqueostomia e por um procedimento de raspagem neste sábado.

Anúncios

O pai fala que a esperança é de que o bebê saia logo do hospital. “Se Deus quiser ele vai melhorar logo, receber alta e vamos para casa”, finalizou.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s