TVI NOTÍCIAS

Atirador esportivo reage a assalto em Santa Luzia e mata criminoso

Anúncios

Na noite desta quinta-feira (24), dois jovens foram baleados em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, após uma tentativa de assalto a pai e filho. Durante a abordagem, um dos suspeitos, de 20 anos, não resistiu e morreu no local.

Reprodução: Record TV Minas

Segundo depoimento, pai e filho disseram que andavam de moto quando perceberam que estava sendo seguidos por duas pessoas. Ao descerem do veículo, foram surpreendidos pela dupla, que anunciou o assalto.

Anúncios

Os criminosos queriam roubar a motocicleta, um modelo de 900 cilindradas. Porém, uma das vítimas, que é atirador esportivo e possui permissão para porte e posse de arma de fogo, reagiu. 

Alexandre Aguiar Parreiras morreu ainda no local. O comparsa dele, um jovem de 18 anos, fugiu na moto usada no crime, mas foi encontrado pela viatura da PM (Polícia Militar) na rodovia MG-20. Ele também tinha sido baleado e foi encaminhado ao Hospital Risoleta Tolentino Neves.

Anúncios

Segundo a polícia, a moto usada pelos ladrões também era roubada. A arma dos criminosos, calibre 380, foi apreendida. A pistola 9 milímetros usada pela vítima também foi recolhida. A arma está em situação regular. O atirador foi levado para a delegacia para prestar depoimento.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s