TVI NOTÍCIAS

Caso Lara: Vídeo mostra homem no local onde o corpo foi encontrado

Menina de 12 anos foi encontrada morta com lesões na cabeça após desaparecer.

Reprodução:Internet

A polícia analisa imagens que mostram um homem descendo de um carro perto do local onde a menina Lara, de 12 anos, foi encontrada morta com lesões na cabeça, no último fim de semana, em Francisco Morato, na Grande São Paulo. Até o momento, ninguém foi preso.

Anúncios

Na segunda-feira dia 21 de março começaram a ser ouvidos os parentes da garota, que desapareceu após sair de casa para ir ao mercado em Campo Limpo Paulista. “Pode ser que a pessoa enganou ela, falou: vem, Lara, to indo pra casa da tua mãe, vou te levar”, afirmou a tia Rosimere de Oliveira. Ela desconfia que algum conhecido atraiu Lara.

“Estou aqui com o pai, tive contato com a mãe hoje cedo, eles descartam qualquer possibilidade do fato motivador disso seja alguma briga em relação à família”, afirma o advogado da família, Fábio Costa.

Anúncios

A princípio, está descartada a hipótese de Lara ter sofrido abuso sexual por causa das condições em que o corpo foi encontrado. Além disso, segundo o advogado da família, as roupas que a menina usava estavam intactas. O único ferimento que ela tinha era na cabeça. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a causa da morte foi traumatismo craniano.

ENTENDA O CASO

Um comentário em “Caso Lara: Vídeo mostra homem no local onde o corpo foi encontrado”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s