novelas, SBT, Televisão

Estreia de Poliana Moça faz SBT alcançar 10 pontos e crava o terceiro lugar isolado na Grande São Paulo

O SBT estreou na noite desta segunda-feira (21) Poliana Moça, primeira novela inédita da emissora desde o início da pandemia e que é a continuação de As Aventuras de Poliana.

Anúncios

Segundo dados prévios obtidos pelo site TV Pop, a trama do SBT escrita por Íris Abravanel marcou 9 pontos de média e pico de 10 na Grande São Paulo.

Exibido das 20h30 às 21h53, o folhetim elevou a audiência da emissora de Silvio Santos no horário mas permaneceu em terceiro lugar na audiência, atrás da Record TV com 9,4 pontos, ficando na vice-liderança e atrás da Globo, líder no horário com 22,7 pontos. A Band ficou em quarto lugar com 4,2 pontos.

Anúncios

RESUMO DO SEGUNDO CAPÍTULO (22/03/22)

A família Pendleton chega no laboratório e avista o Pinóquio no chão. Poliana vive conflitos internos depois do contato com Pinóquio e lembra do seu acidente com Ester.

Otto verifica as imagens das câmeras de segurança do laboratório e observa que quem invadiu e mexeu no Pinóquio foi seu irmão Roger. Otto tira satisfação com Roger.

Anúncios

Poliana recebe flores com um cartão de um admirador secreto. Primeiro dia de aula na escola Ruth Goulart e já rolam boatos da escolha do príncipe de Poliana. Helena e Song Park são alunas novas e têm dificuldades em adaptação. 

Luca Tuber anuncia sua volta ao Brasil nas redes sociais. Éric encontra com Poliana, faz uma surpresa e entrega um cartão com uma mensagem. João se declara para Poliana.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s