BBB22| Eliezer cria picuinha por inveja e Gustavo sugere expulsão de Arthur.

Acampados no Big Fone, Laís e Gustavo conversavam na área externa da casa mais vigiada do Brasil, na madrugada deste domingo (20), sobre a possibilidade de Arthur Aguiar ter feito trapaça no momento em que sorteou os nomes dos brothers selecionados para participar da Prova do Anjo.

Anúncios

“Acho que o Eli foi lá no confessionário pedir revisão”, disse a médica sobre o empresário ter solicitado que a produção investigasse melhor as imagens do momento do sorteio da prova.

Laís então abriu para o amado o que ela lembra do momento do sorteio: “No início eu vi que ele tava olhando”, contou ela, que não sabe como ficariam os rumos do jogo, caso a fraude fosse, de fato, constatada pela produção.

Anúncios

“Não sei o que eles podem fazer, porque foi uma prova do c*ralho, uma prova fod@ e tipo, fazer outra prova amanhã? Um sorteio? Muda tudo, o monstro, muda tudo”, avaliou a goiana.

Nesse momento Gustavo sugere uma solução mais ‘fácil’ e cogita a possibilidade de expulsão do líder Arthur

Anúncios

“Acho que não, acho que tinha que expulsar o jogador (Arthur). O cara tentou trapacear o jogo”, comentou o bacharel em direito. “É, trapaciando, exatamente”, completou Laís.


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s