BBB22 | Vyni tem crise de ciúme e lamenta não ter ‘algo mais’ com Eliezer

Vyni e Eliezer voltaram a discutir a relação na tarde da última quinta-feira (10).

Anúncios

Após ter ficado estressado com o empresário por ele ter ido dormir com Natália no quarto Grunge, Vyni afirmou que não sente ciúmes do colega de confinamento e que por isso, nunca impediu a relação dos pombinhos e lamentou “não ter o que a Natália tem”.

Ao ser acusado de ciumento por Eliezer, Vyni disparou: “Tu acha realmente que eu tenho ciúme de tu? Por que é que tu acha isso?”. Sem paciência, Eliezer respondeu: “Porque toda vez que eu vou dar uns beijos na boca, você fica bravo”. Vyni fugiu do puxão de orelha afirmando que nunca ficou bravo por isso, mas logo em seguida voltou para o assunto.

Reprodução/Pay Per View
Anúncios

“Eu não sou ciumento, a maior prova é que eu dormia no meio de você e dela. Eu via você fazer as coisas e deixava. Alguma vez eu impedi? Eu sei me colocar no meu lugar. Contra ela [Natália], eu não posso competir. Ela tem o que eu não tenho. Não posso dar o que ela dá. Ela lhe salvou de um Paredão, ela é muito bonita.”, discursou Vyni.

Anúncios

Na manhã da ultima quinta-feira (10), após o final da festa do líder, o elenco se organizou para dormir. Mas o momento não agradou a todos, incluindo Vinicius. O brother ficou revoltado após seu companheiro, Eliezer, o deixar sozinho no quarto Lollipop. O designer de 31 anos foi dormir com Natália no quarto Grunge.

Reprodução/Pay Per View

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s