BBB, Reality show

BBB22 | Medo ou Trégua? Laís chora e pede desculpas para Arthur

“Não tive oportunidade de ter uma troca e pensei que lá fora pudesse ser tarde”, disse a sister

Anúncios

Para a tristeza de Jade Picon, a rivalidade entre Laís e Arthur Aguiar no BBB22 parece ter chegado ao fim. Na madrugada desta terça-feira (8), após o Jogo da Discórdia, os dois participantes decidiram ter uma DR na área externa da casa. O papo acabou com os concorrentes se conciliando com um grande abraço.

Reprodução/Twitter

Logo no início da conversa, Arthur relembrou o primeiro castigo do monstro da temporada, ao qual foi submetido pela médica por conta de uma consequência da prova do anjo. “Não pensei que você fosse ir para cima de mim”, afirmou o ator.

Anúncios

Laís, então, tentou se explicar: “O Tadeu [Schmidt] falou no início, mas, no impulso eu não lembrei [da consequência]. […] Não quero que você pense que fui com o intuito de ‘ah, é o Arthur e vou tirar’. Eu nem estava lembrando. Qualquer pessoa que estivesse com a última placa, eu iria eliminar, como estratégia”.

Reprodução/Twitter

Momentos depois, a sister, visivelmente arrependida, começou a chorar e pediu desculpas ao confinado por todas as desavenças que tiveram no programa. Sobre a última discussão que eles tiveram, também em relação a um castigo do monstro, Laís declarou:

Anúncios

“Eu te alfinetei mesmo e eu poderia ter mesmo ficado calada. Eu não gostei do que eu fiz. Você retrucou e a gente acabou discutindo ali em algo que nem deveria ter acontecido”.

Ainda aos prantos, a médica assumiu que queria ser amiga de Aguiar. “Eu queria me aproximar do Arthur pra conhecer ele e a vida dele. Não tive oportunidade de ter essa troca e pensei que talvez lá fora pudesse ser tarde. Sua filha é linda e maravilhosa, quero conhecer sua mulher. Você é um pai e um homem maravilhoso”, disse.

Anúncios

O brother ficou emocionado e também se desculpou. “Também quero te pedir desculpas. Quando você falou em ‘consequências’ [durante o último castigo do monstro], me deu um gatilho. Poxa, já aguentei muitas consequências lá fora, de coisas que fiz e coisas que não fiz. Quando você falou, eu pensei ‘velho, que consequências, sendo que já aguentei muita coisa?’“.

Em seguida, os dois se abraçaram e encerraram a conversa.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s