TVI NOTÍCIAS

Idosa de 80 anos é agredida pela própria filha em Sorocaba; ela está internada aguardando cirurgia, agressora está foragida

Anúncios

Uma publicação no Twitter viralizou na tarde deste sábado (26). Uma conta divulgou um caso onde a filha teria agredido a mãe, de 80 anos de idade.

De acordo com a publicação, a senhora foi agredida na tarde desta sexta-feira (25), no bairro Vila Assis, na cidade de Sorocaba em São Paulo.

Reprodução: Redes Sociais
Anúncios

A senhora precisará passar por algumas cirurgias, já que ficou com um pé, braço e fêmur quebrado.

A equipe do TVI Brasil entrou em contato com familiares da idosa, eles informaram que não foi possível fazer o Boletim de Ocorrência, pois as delegacias procuradas disseram que não faziam queixas no fim de semana.

Regina, filha da vítima e autora das agressões
Anúncios

A filha, acusada de ter agredido brutalmente a mãe é Regina Célia, conhecida como Gina, com idade aproximada entre os 50 e 60 anos. Familiares procuraram Gina durante toda a noite, mas não foi encontrada e até o momento, segue foragida.

A idosa está internada em um hospital de Sorocaba aguardando por cirurgia. As imagens divulgadas foram tiradas por outra filha da vítima, que ao tentar ajudar, foi ameaçada pela agressora.

Anúncios

De acordo com familiares, a causa das agressões ainda não ficaram claras, mas, dizem que a agressora teria ido atrás da mãe para pegar o celular da vítima e dinheiro, pois teria histórico de vício.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s