Opinião: Gustavo: emoção ou preocupação?

Reprodução/ internet
Anúncios

Gustavo foi um dos últimos participantes a entrar na casa mais vigiada do Brasil, através da casa de vidro, junto com a outra participante Larissa bananinha. Confesso que votei não para a entrada deles no reality, não senti uma vibe bacana nos dois, no entanto, o público votou sim.

Larissa logo de cara já chegou com informações de Nárnia, a garota só falava coisas que não existiam aqui fora, causando um frisson no público. Eu quero saber onde a Larissa acompanhava o bbb22, porque não é possível que ela tenha certeza das afirmações que ela fez. Totalmente um bbb reverso, só pode.


Anúncios

A vidraceira tem uma paixão pela Eslô, dizendo que a confinada é uma das queridinhas do público, juro que ri quando ela enfatizou isso, e ainda afirmou a Jade que ela está muito bem aqui fora. Larissa bananinha está fora da casinha.

Gustavo foi o que me surpreendeu, jogou todas as informações corretas para os brothers, super coerente com o que aconteceu e foi se aliar ao pessoal do quarto grungie, já ali ganhou meu coração. O vidraceiro já chegou jogando com vontade, causou no queridômetro, distribuindo emojis de planta, bomba , vômito, cobra para seus colegas de confinamento. Abravanel ficou chateadinho ( já que é o brother mais amado pela casa), gostei da mexida que ele deu na casa.


Anúncios

O vidraceiro está tão para o jogo que já jogou na cara dos brothers Eslô, Viny, Eli que eles são sua opção de voto, o boy não tem medo de nada. No jogo da discórdia teve um embate com a eliminada Bárbara, foi bonito de se ver e tudo com um sorrisinho no rosto. Ele sabe ser debochado.

Gustavo também teve um conversa bem interessante com Arthur sobre como ele via o jogo do brother aqui fora, e deu alguns conselhos ao parceiro. Disse que Arthur precisa voltar a ser o jogador da primeira semana, não se tornar um próximo Rodrigo que só pensava no game e não vivia de fato o BBB.


Anúncios

Veio a festa, e o vidraceiro foi logo beijar quem? Dra. Laís. Gente, te juro, não gostei, de todas as mulheres da casa ele me escolhe essa chata. A mulher não tem carisma, teve falas duvidosas, já falei chata? Rsrs Não gostei dessa aproximação.

Gustavo entrou com vontade de jogar o bbb22 e espero que continue com essa visão do game e se junte com pessoas que tem o mesmo pensamento, mas meu medo é ele se tornar mais um Lollipoper. Vamos ver o que o vidraceiro vai nos proporcionar daqui em diante.

Por: Kah Nunes/ @kahnunesgd


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s