Netflix, Séries e Filmes

De comédia romântica à terror; confira as indicações desta semana

Anúncios

Final de semana chegou com mais indicações de filmes e séries, de comédia romântica ao drama, confira as indicações dessa semana.

1- Crush à Altura 2

Reprodução:Internet
  • Classificação: 10
  • Lançamento: 2022

No primeiro filme Jodi era muito insegura e com problemas na sua autoestima, só era notada pela sua altura, já no segundo filme ela mostra uma versão bem mais segura de si.

Anúncios

Depois de se tornar popular, Jodi tem que lidar com a pressão que aumenta cada vez mais por expectativas impostas a ela por seus colegas por conta de seu novo status.

Com tantas coisas para se preocupar, sua insegurança acaba voltando e suas amizades e seus relacionamentos são postos à prova.

2- Inventando Ana

Reprodução: Internet
  • Classificação: 16
  • Lançamento: 2022
Anúncios

A trama acompanha a jornalista Vivian enquanto ela investiga a vida da glamourosa e misteriosa Anna Delvey, uma jovem ganhando cada vez mais destaque nas páginas de fofoca.

A socialite aparentemente aproveita uma vida de luxos e festas como uma herdeira alemã milionária, mas, na verdade, Anna utiliza essa fachada para dar inúmeros golpes em bancos e jovens ricos.

Depois de conseguir um empréstimo de 40 milhões de dólares para abrir uma casa noturna, os golpes de Anna são expostos e ela acaba sendo processada e presa.

Anúncios

Quando é abordada por Vivian, decide finalmente contar a história de como conseguiu se tornar uma das maiores figuras da elite burguesa de Nova Iorque mesmo vindo de origem pobre.

3- Filhos do Previlégio

Reprodução:Internet
  • Classificação: 16
  • Lançamento: 2022

Em Filhos do Privilégio, muitos anos após a trágica morte de sua irmã Anna, Finn , agora um jovem de 18 anos, é repetidamente assombrado por pesadelos e demônios.

Anúncios

O que sua família acredita ser uma consequência psicótica do trauma de infância começa a parecer cada vez mais real para ele.

À medida que eventos terríveis começam a se acumular ao seu redor, ele não consegue mais acreditar que está tudo só em sua cabeça.

Anúncios

Junto com sua melhor amiga Lena, ele tenta entender esse terrível segredo que está em seu passado, por trás da fachada despretensiosa de sua família.

Por:Sara Fialho /@sarafialho6

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s