TVI NOTÍCIAS

Caso Mirella: Revoltados, moradores fazem protesto em frente delegacia contra liberdade de mãe e padrasto

Anúncios

Moradores se reuniram na tarde desta quinta-feira (17) em frente a Delegacia Civil de Petrópolis, revoltados com a liberdade da mãe e do padrasto da bebê Mirella, de 1 ano.

A manifestação foi marcada pelas redes sociais, convocando todos os moradores da cidade paulista, e se encontraram no local e permaneceram até às 17h30.

Anúncios

A ativista Hannah Kattarina de 23 anos, era uma das manifestantes presentes. Ela destacou que o caso de Mirella é uma consequência da falta de segurança no estado, formação e prevenção das crianças.

“As crianças são o grupo mais vulnerável que existe, pois não possuem nenhuma instituição que invista verdadeiramente em sua segurança e educação sexual, pois não são levadas a sério e, muitas vezes, não tem mesmo a fala formada, prejudicando a comunicação de problemas e abusos como esses, muitas vezes ameaçadas ou subornadas para não contarem. Mirela é mais uma vítima que arca com as consequências de uma cultura pedófila e pornificada, assim como diárias vítimas no Brasil e no mundo.”, disse a ativista.

Anúncios

O TVI Brasil está desde a noite desta quarta-feira acompanhando o desenrolar do caso, até o fechamento desta matéria, mãe e padrasto seguem em liberdade.

ENTENDA O CASO:

Um comentário em “Caso Mirella: Revoltados, moradores fazem protesto em frente delegacia contra liberdade de mãe e padrasto”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s