TVI NOTÍCIAS

“Deus me deu, Deus levou”, diz mãe que saiu de Juiz de Fora e usou enxada para procurar filha soterrada em Petrópolis

Anúncios

As imagens desta quarta-feira (16) que circularam nas redes sociais sobre a tragédia que assola Petrópolis está chocando o Brasil e virando notícia no mundo.

Em uma dessa imagens aparecia Gizelia Carminate Oliveira, de 36 anos, usando uma exada para procurar sua filha, que está entre as mais de 80 vítimas fatais.

A mãe saiu de Juiz de Fora, na zona da mata mineira, e foi para Petrópolis procurar a filha de 17 anos que desapareceu no temporal que atingiu a cidade na terça-feira (15). Ela confirmou a morte da filha na tarde desta quarta, em uma postagem no Instagram.

Anúncios

“Deus me deu, Deus levou. Com o coração despedaçado comunico falecimento da minha filha”.

Reprodução: Redes Sociais

Na rede social, a mãe fez uma postagem em que declarou o luto pela morte da filha. “Luto eterno minha princesa”. Em minutos, centenas de pessoas deixaram mensagem de pesar e consolo para a mãe de Maria Eduarda.

Anúncios

Em entrevista as emissoras de televisão, ela disse que saiu de Minas Gerais para procurar a filha, que estava soterrada no Morro da Oficina, um dos locais mais devastados pela chuvas.

“Eu moro em Juiz de Fora e ela mora aqui. Tá ela, a tia e a filha da minha afilhada aí debaixo. Eu já estou perdendo as esperanças. É uma bebê de 1 ano sem respirar debaixo dessa lama. Você consegue?”

Anúncios
Corpo de Maria Eduarda sendo retirado da lama | Reprodução: Redes Sociais

No período da tarde, ela recebeu a confirmação de que a filha, Maria Eduarda Carminate de Carvalho, de 17 anos, tinha tido o corpo reconhecido. Gizelia contou ao G1 que Duda foi encontrada no sofá abraçada à madrinha dela, Tânia, e sua neta, a bebezinha Helena, de 1 ano.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s