BBB, Coluna Kah Nunes, Opinião

Opinião: A estratégia que deu errado

Anúncios
Reprodução/Internet


Mais uma formação de paredão, e os brothers a semana inteira falando sobre jogo, fazendo conta de quem tem mais voto, para no final o tiro sair pela culatra.

Píton mais uma vez líder, juntou com suas amigas Bárbara e Laís para confabularem sobre suas opções de voto, Jade pediu às suas amigas que descobrissem os votos de seus companheiros de quarto para que elas chegassem a uma conclusão sobre a indicação ao paredão.

Anúncios



Píton tinha duas opções de voto, Arthur e Lucas, mas ela não quis se indispor com mais um brother na casa para não virar alvo de votos, então mais uma vez ela foi em Arthur. Já na votação pela casa, Natália foi a mais votada mais uma vez. E o jogo não parou por aí, no contragolpe BadNat puxou a Laís e o Arthur puxou a Barbara, foi maravilhosa a sensação de ver duas amigas no paredão.

Piton, Branquinha sufrida e Dra. Plantae conversaram tanto sobre opção de votos, tentaram descobrir os votos do pessoal e acabou que a estratégia deu errado.

Anúncios

O paredão está maravilhoso, um inimigo declarado da líder, a perseguida pela casa e a melhor amiga da Píton, que sabor, meus amigos. E vai ser mais lindo ainda, terça-feira, Tadeu anunciando que a Barbara está eliminada. A casa inteira já está contando com certeza na eliminação da Natália, vamos ver o tombo desse povo.

Agora será que assim Píton vai insistir em votar no Arthur? Será que a casa vai desistir de votar só na Natália? Acredito que não, Píton é soberba e não aceita as coisas não serem do jeito que ela quer e para a casa é muito mais confortável votar em alguém que já é alvo de todos.

Por: Kah Nunes/ @kahnunesgd

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s