TVI NOTÍCIAS

Forte temporal faz vítima fatal em Cataguases; área rural foi a mais afetada pelas chuvas

Anúncios

O forte temporal que caiu sobre a cidade de Cataguases, na Zona da Mata mineira, na noite deste sábado (12), trouxe grades prejuízos a cidade, alagando vários bairros e a região rural do município, que ficou completamente debaixo de água.

Infelizmente, a forte chuva fez uma vítima fatal. Lucimar da Silva Pinto, de 52 anos, seguia com seu carro de modelo Corsa prata, pela estrada vacinal na região de Joaquim Vieira, após o Sereno, quando ao passar por uma ponte, o veículo foi arrastado pela água.

Anúncios

De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil, o corpo da vítima foi encontrado na manhã deste domingo (13) alguns metros à frente de seu carro.

Ainda de acordo com os órgãos, que fizeram o atendimento no local, o carro da vítima estava com a porta e o vidro da janela do motorista abertos.

Anúncios

Segundo informações preliminares, Lucimar teria abandonado o veículo e tentado seguir a pé, mas acabou sendo vencida pela força da água. A vítima é da cidade e residia no bairro Bandeirantes.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após realizar seu trabalho de praxe, vai liberar o corpo para a funerária. A Polícia Militar também compareceu ao local e registrou o acidente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s