BBB, Coluna Kah Nunes, Globo

Opinião: Menina Malvada

Reprodução: internet
Anúncios

Quando foi anunciada a entrada da Jade no bbb22, as pessoas ficaram eufóricas, uma menina milionária, que provavelmente tem alguém para fazer tudo, foi um prato cheio para a máquina de memes.

Até então, eu tinha um certo receio em torcer para ela, mas ela se mostrou na primeira semana uma menina doce, leve, alto astral, que tentava se dar bem com todo mundo, acabei me apegando e realmente torcendo por ela. E novamente, eu criei expectativas quanto a algum participante e me decepcionei.



Ao caminhar do jogo, a Picão fez alianças não tão adequadas a meu ver (Laís e Bárbara), começou a ter atitudes um tanto quanto diferentes da primeira semana em que era amada pelo público. Meu sentimento é de que a Picão é uma garota mimada, tem tudo o que quer na mão, não se importa de ferir o outro, a soberba dela é gigante.

Anúncios

Quando se tornou líder pela primeira vez, eu achei tudo, torci por ela, pensei: a garota vai fazer algo extraordinário e mostrar o quão foda ela é, meu Deus, por que eu ainda crio expectativas? Ela indicou o Arthur ao paredão, um aliado no jogo, com uma justificativa totalmente descabida. E ficava o tempo todo falando que se o Arthur saísse, teria uma resposta. O pãozinho não saiu e ela continua batendo na tecla de que ainda não teve a resposta do público, que ele foi em um paredão que outras pessoas precisavam sair primeiro.

Cara, Tadeu deu a letra para eles, principalmente para ela, que o Pãozinho era coadjuvante nesse paredão, mas ela ainda assim insiste de que ele ainda sai se for a um paredão.


Anúncios

Veio a segunda prova do líder na quinta-feira, com a mesma dinâmica da semana passada, jogo da memória. Se eu fosse o Little Bony mandaria a pessoa que criou essa prova para o paredão,que falta de criatividade. Como já sabíamos, Picão se torna líder pela segunda vez, fiquei chateada, queria muito a Linna como líder.

E para piorar a situação da imagem da princesa malvada, ela finge que vai dar a pulseira para o Arthur e admite isso no quarto do líder. Eu fiquei de cara com a atitude infantil dessa garota, nem os meus alunos de sexto ano agem assim mais, foi totalmente desnecessário o que ela fez.


Anúncios

As opções de voto da Píton nós já sabemos quem são, Lucas Piscadinha e Arthur do pãozinho, ela disse que não quer ir no Arthur novamente porque tem certeza que o público quer que ela faça algo diferente, queremos sim, gata, você no paredão. Meu sonho seria na votação de domingo, o Arthur ser indicado e o Tadeu dizendo que ele poderia puxar qualquer pessoa no contragolpe, seria o ápice do programa ele puxar a Píton, mas não vou criar expectativas, porque sei que isso não vai acontecer.

Enfim, Píton já não é mais a favorita do público, perdendo seguidores todos os dias, nem a equipe dela vai conseguir virar esse jogo a favor dela. O emoji dela que devia ser de cobra, combina direitinho.

Por: Kah Nunes/ @kahnunesgd

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s