TVI NOTÍCIAS

Empresário envolvido com o PCC tem apartamento de luxo vasculhado pela polícia

Anúncios

Preso esta semana, a polícia vasculhou um apartamento de luxo do empresário preso esta semana, acusado de mandar matar um dos chefes da facção criminosa PCC, em São Paulo. Além do crime, ele também é suspeito de lavar dinheiro para a quadrilha.

No começo da tarde, os policiais do Deic foram até o Campo de Marte, na zona norte, e cumpriram uma ordem da justiça para bloquear o helicóptero do empresário Antônio Vinicius Lopes Gritzbach.

Anúncios

Ele foi preso na última terça (8), em um prédio de luxo na zona leste, suspeito de ser o mandante do assassinato de Anselmo Santa Fausta, homem forte da facção. A aeronave está avaliada em R$ 30 milhões. 

O empresário, dono de uma fortuna adquirida em poucos anos, é acusado de lavar o dinheiro de traficantes da facção criminosa.

Anúncios

O PCC matou o pistoleiro que atirou em Anselmo 20 dias depois do crime. Ele foi esquartejado e teve a cabeça jogada no local da emboscada.

Antes de ser preso, por causa do risco de morrer, Antonio Vinicius permaneceu trancado no apartamento de luxo.

Anúncios

Ele disse aos policiais que integrantes do PCC estiveram na imobiliária dele, e fizeram ameaças. O empresário nega ter mandado matar o chefe da facção criminosa.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s