BBB, Coluna Kah Nunes, Opinião, Reality show

Opinião: A líder depois do tombo

Reprodução/internet
Anúncios

Minha mãe sempre diz: “nunca cante vitória antes da hora”, Jade queria uma resposta e o público deu, não era a que ela queria né ,tadinha.

Tadeu já mandou logo de cara que Arthur podia ficar tranquilo, que nesse paredão ele não sai. A cara da Jade foi impagável, o brilho sumindo aos poucos, quero ver se ela vai manter a fala de ” não dou segunda chance a ninguém”.

Anúncios

E até agora a Jade não aceitou a permanência do Arthur na casa, tá questionando se o público não viu o que ele fez. Minha filha, a gente viu e por isso ele permaneceu, mas a soberba dela é tão grande que não consegue enxergar o jogo equivocado que fez. Ela tinha ali um aliado no Arthur, depois desse paredão, quero muito o Arthur líder e colocando ou a Jade ou Maria no paredão.

Anúncios

Depois do paredão, a maioria das pessoas foram bajular o Arthur, o Eli faltou lamber os pés dele hahaha dizendo que tudo o que ele falou era verdade. A cara nem treme. Jessi já chorando porque viu que o que falou no jogo da discórdia foi totalmente errôneo, Lucas bem falsinho foi se justificar pela fala no jogo da discórdia, eu não aguento a hipocrisia.



O quarto lollipop se juntou para confabular sobre a permanência do Arthur, Maria até soltou que o público pode estar contra elas, meu amor, você está certíssima. É muita cara de pau as pessoas julgarem alguém por tentar se safar do paredão, sendo que é o que precisa ser feito.

Anúncios

Vamos ver se daqui para frente o grupo Disney acorda para o jogo, porque não dá para ficar fazendo show da fé ou roda de conversa todos os dias. Se entrou ali, tem que jogar, caso contrário o público tira sem dó.

Por: Kah Nunes/ @kahnunesgd

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s