Análise, BBB, Coluna Kah Nunes, Ei, posso falar?, Famosos, Globo, Opinião, Original TV Informa, Reality show, Rede Brasil de Televisão, Televisão

Opinião: Julietto é você?

Anúncios
Reprodução/Internet
Anúncios



Hoje, segunda-feira, 7/2, foi dia de jogo da discórdia, e confesso que estava esperando aquele marasmo, já que muitos brothers não se comprometem com o jogo. E cara, foi um cabaré pegando fogo.

Anúncios

Douglas e Arthur foram os que mais receberam plaquinhas dos participantes, duas caras, ardiloso e joga sujo. Até o Scooby se exaltou durante o game, um momento histórico.

Todos os brothers da casa meteram plaquinhas nos emparedados Arthur e DG, é o típico “chutar cachorro morto”, e a maioria já está contando com a saída do Arthur.

Anúncios



Maria quase deslocou a cabeça do Arthur quando foi colocar a plaquinha nele, achei de uma arrogância absurda, e na hora de falar sobre ele, ela foi extremamente grosseira na sua fala. Tinha minha torcida por ela, mas a garota é muito sem-educação.

E o que é mais interessante é que o Arthur tem uma justificativa para tudo que foi falado sobre ele, sempre com coerência, ele não muda uma vírgula sobre os diálogos que ele tem com as pessoas da casa. É surreal. Eles não aceitam o Arthur tentar usar sua estratégia dentro do game.

Anúncios



O quarto lollipop fala sobre jogo, se unem para votação, mas o Arthur não pode tentar se safar do paredão, porque se ele fizer isso é errado, é incoerente. Arthur precisa entender que ele nao tem aliados no jogo, está sozinho. E é esse o enredo que a casa está jogando no colo dele.

Os brothers não aprenderam com os outros bbbs, isolar, fazer complô em cima de um participante, só faz com que ele seja querido pelas pessoas aqui fora.
Já criaram aqui fora a “síndrome Julietto”, Arthur não é bem quisto pelos colegas de confinamento, não o querem como parceiro de jogo e vão fazer de tudo para eliminá-lo. O que eles não sabem é que aqui fora Arthur está gigante, e o tombo da casa será grandão.

Anúncios


Vivendo e esperando o paredão de amanhã, quero ver a cara das meninas do Lollipop quando o Tadeu falar: Você fica Arthur!

Por: Kah Nunes/ @kahnunesgd

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s