TVI NOTÍCIAS

Estudante brasileiro que desapareceu em Paris após crise de ansiedade é encontrado

Anúncios

O estudante brasileiro que estava desaparecido há 15 dias após surto em Paris foi encontrado com vida. A informação foi confirmada pelo irmão dele através de uma publicação em uma rede social, na noite desta segunda-feira (7).

Robson Aamorim de Freitas, de 32 anos, desapareceu no dia 23 de janeiro, na capital da França. O irmão, Pedro Henrique de Freitas, postou um foto de Robson, anunciando a boa notícia.

Anúncios

“Deus sempre esteve cuidando de você meu irmão! Estamos indo te buscar, vamos te trazer pra casa”, escreveu na rede social.

De acordo com a família, o jovem se viu em um cartaz na rua e pediu ajuda a um homem, que ligou para os parentes do estudante. Ele foi levado para a casa de um primo na frança.

Anúncios

Na última semana, a polícia francesa havia encotrado o celular do estudante natural de Espírito Santo.

15 DIAS DESAPARECIDO

O drama da família de Ibatiba, no Espírito Santo, começou no dia 23 de janeiro. Robson morava na Irlanda, mas abandonou o país após um primeiro surto, no dia 21. Segundo os relatos dos irmãos Pedro Henrique de Freitas e Cyntia de Freitas, Robson embarcou para a França por acreditar que a máfia irlandesa estava atrás dele.

Anúncios

Com a constatação do episódio de surto, os irmãos o convenceram a retornar ao Brasil para realizar o tratamento médico. O voo sairia do Aeroporto Charles de Gaulle no dia 22, às 20h, com chegada prevista em solo brasileiro para 6h35 de domingo, no horário de Brasília.

Quando aguardava na sala de teste de Covid-19 do aeroporto parisiense, Robson entrou em outro surto, acreditando novamente que estava sendo perseguido. Em contato com os irmãos, alegou que estava com crise de ansiedade e, portanto, sem condições de embarcar.

Anúncios

De acordo com os irmãos, Robson teria dado entrada em uma clínica da região após sair do aeroporto, ao lado do Hospital Saint-Anne. Foi a partir da saída dele da clínica que a família não conseguiu mais contato com Robson.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s