Política

Eleições 2022 | Grupo GP de Comunicação inicia cobertura das eleições 2022

Anúncios

Grupo GP de Comunicação inicia a cobertura jornalística das eleições 2022. O conteúdo multiplataforma possibilitará aos eleitores informações para o dia do voto, que acontecerá em 2 de outubro onde a Rádio Gospel FM, fará uma cobertura especial em parceria com as rádio do estado da Paraíba. No Portal TVI Brasil, a página especial Eleições 2022 traz conteúdos desde os pré-candidatos, alianças e campanhas, até a totalização de votos, resultados e a diplomação dos eleitos.

Essa é uma ação que o Grupo GP de Comunicação abraçou por entender que é estratégico para a democracia e para valorizar esse momento importante para os cidadãos, a escolha dos representantes na paraíba e em todo o Brasil”, disse Gleydson Pessoa, presidente do grupo gp de comunicação

Anúncios

Neste ano, paraibanos e brasileiros vão às urnas para escolha de presidente e vice-presidente, governador e vice-governador, senador, deputado federal e deputado estadual. A Paraíba estado onde fica instalada a sede do grupo gp de comunicação, possui 3,4 milhões de eleitores inscritos em 77 zonas, 10.194 seções e 1.815 locais de votação.

Acesse e ouça a Rádio Gospel FM parte do grupo gp de comunicação, onde toda a cobertura será feita e divulgada através da sua mobilização em massa.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s