Netflix, Séries e Filmes, Uncategorized

Conheça o Golpista do Tinder, história real que se tornou sucesso da Netflix

Anúncios

Após a plataforma Netflix lançar o filme “Golpista do Tinder”, vem repercutindo em vários plataforma principalmente no próprio Tinder.

Reprodução:Internet

Quem é Simom Leviev?

O nome original de Leviev é Shimon Yehuda Hayu, nascido em Tel Aviv em 1990 e pertencente a uma família judia ultra-ortodoxa.

O primeiro encontro que Leviev com a lei ocorreu em 2011. Naquele ano ele foi acusado por roubar e descontar cheques onde trabalhava.

Anúncios

Antes de ser preso pela polícia, ele conseguiu fugir pela fronteira com a Jordânia com passaporte falso e seguiu pela Europa.

Em 2017, ele retornou a Israel, onde mudou legalmente seu nome: deixou de ser chamado de Shimon Yehuda Hayu para adotar o nome de Simon Leviev, com o qual se tornaria conhecido internacionalmente.

Anúncios

Depois disso começa a jornada da vida de Leviev narrada pela Netflix, ele se dedicou a contatar mulheres no tinder e supostamente pedir dinheiro para financiar sua vida de luxos e excessos.

No aplicativo, ele se apresentava como Simon Leviev, filho de um famoso milionário que fez fortuna com venda de diamantes.

Ele usa esses elementos para impressionar as mulheres que conhece, construindo a imagem de um filho de um importante bilionário que precisa ser constantemente vigiado porque os “inimigos” o estão vigiando. Isso alimenta as mentiras que Leviev repete com cada vítima que conhece pelo aplicativo.

Anúncios

De acordo com o que as três mulheres narraram, algum tempo depois de conhecê-las no Tinder e iniciar um relacionamento — nem sempre amoroso — Leviev começou a pedir dinheiro porque estaria enfrentando problemas de “segurança”.

As mulheres, por diversos motivos, começaram a emprestar somas consideráveis ​​com a promessa de que ele as pagaria assim que conseguisse controlar as ameaças à segurança que colocavam sua vida em risco.

E depois de pouco tempo ele desaparecia, deixando as mulheres com dívidas quase impagáveis ​​ou com a poupança totalmente vazia.

Anúncios

Depois que uma das vítimas percebeu que levou um golpe, decidiu contar toda sua história com Leviev na imprensa.

A Netflix fez um filme sobre Leviev, e depois desse filme ele chegou a ganhar muito seguidores, porém tem muitas contas em nome dele, em uma delas diz que o Instagram derrubou a conta e ele teve que fazer outra.

Anúncios
Reprodução:Instagram

Essa é uma das contas, sim tem outra que também pode ser, mas se encontra derrubada, você consegue achar mas quando abre não tem nada.

Reprodução:Instagram

Por: Sara Fialho/sarafialho6

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s