TVI NOTÍCIAS

Motoboy agredido em Manaus irá processar agressor: “Que a lei seja feita, que ele seja penalizado”

Anúncios

Hery Silva, 32 anos, que foi agredido após tentar cobrar um homem por uma entrega feita por aplicativo no último sábado (5), em Manaus, disse que irá processar o agressor.

O caso do motoboy ganhou repercussão nacional, e ocorreu em frente ao hospital Dona Lindu, na Zona Centro-Sul da capital.

Anúncios

Eem entrevista ao G1, Hery contou que ao chegar no local com a encomenda informou ao cliente que o valor da corrida era de R$ 12. O homem lhe deu R$ 6 em moedas e disse que faria um pix do restante. Após esperar 30 minutos, o motoboy devolveu o dinheiro já repassado pelo cliente e tentou ir embora, quando foi atacado pelo agressor.

Segundo a vítima, foram cerca de dez minutos imobilizado. Após o ataque , o agressor fez a transferência do dinheiro.

Anúncios

O entregador fez um boletim de ocorrência e o caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia da capital. Segundo Hery, ele e o agressor foram ouvidos ainda no sábado.

“Eu fui na delegacia e fui ouvido pelo delegado. Ele [o agressor] também estava lá. Não sei quem o identificou, mas sei que ele foi ouvido também, mas separado. Em nenhum momento conversamos”

Anúncios

De acordo com a Polícia Civil, o agressor que aparece nas imagens atacando o motoboy assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. No entanto, o trabalhador quer que ele seja responsabilizado pelas ofensas e agressões que recebeu.

“Eu já estou com um advogado e vamos processar. Que a lei seja feita, que ele seja penalizado, pelo menos”, disse o motoboy.

Anúncios

Um comentário em “Motoboy agredido em Manaus irá processar agressor: “Que a lei seja feita, que ele seja penalizado””

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s