TVI NOTÍCIAS

Casal é preso em Cotia após agredir e tentar matar criança de 3 anos de idade; exames serão iniciados para constatar morte cerebral

Anúncios

Foram presos em flagrante nesta segunda-feira (7), uma mulher de 19 anos e um homem de 22, após agredir e tentar matar uma criança de 3 anos, na Rua Juiz de Fora, em Cotia, na Grande São Paulo. A Polícia Militar informou que a equipe médica suspeita que a criança teve morte cerebral.

Anúncios

O Hospital de Cotia acionou uma equipe da Polícia Militar, onde a criança teria dado entrada, após constatarem várias lesões pelo corpo.

No hospital, duas mulheres que alegaram ser vizinhas do casal, disseram que na noite de domingo (6) escutaram diversos gritos na casa e quando foram até o local, a criança estava desacordada.

Anúncios

Ainda segundo as testemunhas, a mãe da criança seria usuária de drogas e deixa o filho com um casal, uma dona de casa e um pintor.

A dupla alegou que a criança havia caído no banheiro, mas, pelo estado que a criança se encontrava, os agentes desconfiaram da versão e ouviram vizinhos, que disseram que a criança costuma ser alvo de agressões da dupla.

Anúncios

O casal afirmou não conhecer a mãe da criança, que está há três dias com o casal. A dupla foi presa em flagrante por tentativa de homicídio. O caso foi registrado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Cotia.

ESTADO DE SAÚDE DA CRIANÇA

Anúncios

A criança está internada em estado grave no Hospital Regional de Cotia. De acordo com a PM, o menino possui escoriações já antigas e recentes no rosto, braços, perna e joelho. Além de edema e lesão no quadril e no pênis.

O garoto está desacordado, entrou em parada cardiorrespiratória e foi reanimado, mas não responde aos estímulos. Serão iniciados os protocolos para confirmar se houve morte cerebral.

Um comentário em “Casal é preso em Cotia após agredir e tentar matar criança de 3 anos de idade; exames serão iniciados para constatar morte cerebral”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s