BBB, Reality show

BBB22 | Superanjo, votação aberta e paredão; veja quem está no paredão dessa semana.

Anúncios

Na noite deste último domingo (6) teve mais uma formação de paredão, além de Naiara Azevedo mais 3 foram indicados ao paredão, mais com prova bate e volta 1 se salvaria da berlinda.

Reprodução/TV Globo

No dia de hoje ainda teve muito choro no almoço do anjo, ao ver os pais as lágrimas vieram no rosto de bárbara e de suas acompanhantes no almoço do anjo, muita emoção tomou conta da casa mais vigiada do Brasil.

Anúncios

Já no ao vivo o anjo bárbara imunizou sua amiga Laís e ainda estava imunizada pela dinâmica da semana, e o negócio esquentou quando Jade Picon indicou Arthur Aguiar direto para o paredão sem direito a bate e volta.

Anúncios
Reprodução/TV Globo

Em votação aberta os 8 primeiros participantes indicaram em Lucas e Maria e pelo voto de minerva da líder Jade, Lucas foi indicado ao paredão. Já no confessionário os 9 últimos participantes indicaram Douglas Silva ao paredão.

Reprodução/TV Globo
Anúncios

Já na prova bate e volta, no gramado uma dinâmica patrocinada por neosaldina, os participantes Lucas, Naiara Azevedo e Douglas Silva teriam que achar comprimidos nas 3 fases, quem achasse os 3 primeiros comprimidos, estaria salvo da berlinda da semana, para a sorte de Lucas Bissoli se salvou do paredão!

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

E agora é você que decide, e na terça feira depois de um lugar ao Sol, a gente descobre o desenrolar dessa história. Amanhã temos o jogo da descordia com plaquinhas na testa como prometeu o Big Boss em vídeo publicado no seu perfil oficial no Instagram.

Fonte: Gleydson Pessoa

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s