TVI NOTÍCIAS

Motoboy é agredido por cliente que não queria pagar; motoqueiros fizeram buzinaço

Anúncios

Dezenas de entregadores por aplicativo protestaram na noite desse sábado (5), em frente de um motel na rua Santa Rita, bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus. O motivo foi a agressão sofrida por um motoboy na tarde do mesmo dia quando ele foi fazer uma entrega em frente ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o cliente jogando o motoboy no chão e mesmo com a ação sendo gravada, o agressor não se sentiu intimidado e retirou da bolsa de entrega pertences, que aparentam ser uma bolsa e uma sacola.

Anúncios

Revoltados, os entregadores fizeram um buzinaço em frente ao motel que supostamente, seria do homem que agrediu o motoboy. No local também estava o entregador que foi agredido. Ele mostrou a bolsa usada para trabalhar rasgada e alguns machucados que sofreu com a agressão.

Ele e outros colegas relataram que agressões e insultos de clientes são constates, mas que precisa trabalhar para manter a família.

Anúncios

O rapaz disse que foi entregar fraldas para o agressor e na hora de pagar, o cliente disse que efetuaria um pix, porém o motoboy alegou não ter recebido o valor que deve constar no momento da transferência. foi então que o homem partiu para cima do motoboy e derrubou o trabalhador no chão.

Entregadores fizeram manifestação pedindo respeito para a categoria. Confira o vídeo:

Anúncios

ATUALIZAÇÃO: Motoboy agredido em Manaus irá processar agressor: “Que a lei seja feita, que ele seja penalizado”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s