MG: Após não aceitar separação, homem joga filha de seis anos em rio e se joga em seguida; pai e filha não foram encontrados

Anúncios

Um caso triste aconteceu na noite deste sábado (5) na cidade de Ponte Nova, na Zona da Mata, em Minas Gerais. Um homem de 26 anos, jogou a filha no Rio Piranga.

De acordo com informações da Polícia Militar, após jogar a menina de seis anos no rio, o homem pulou na água. As buscas por pai e filha iniciaram na manhã deste domingo (5) e se intensificaram durante todo o dia. Não foi possível iniciar a procura no sábado, devido a escuridão do local.

Anúncios

Segundo testemunhas, antes de jogar a filha, o pai agrediu a mesma com socos na cabeça. À PM, a mãe informou que o homem avisou que iria praticar tamanha atrocidade, mas não visualizou as mensagens mandadas por ele porque ela estava no trabalho.

Mãe e pai teriam se separado recentemente e a menina estava sob os cuidados dele.

Anúncios

Os trabalhos de buscas terminaram na noite deste domingo e serão reiniciadas na manhã desta segunda-feira (7).

Durante todo o dia, familiares, amigos, conhecidos e muitas pessoas que souberam do caso, ficaram próximas ao rio durante as buscas. O clima na cidade é de muita tristeza.

Anúncios

Está marcado para esta segunda, às 19h30, uma homenagem para a criança na Ponte do Triângula, segundo comunicado de moradores, irão fazer uma orações e jogar flores sobre o rio.

Confira abaixo o comunicado da Polícia Militar (PM) sobre o caso:


Um comentário sobre “MG: Após não aceitar separação, homem joga filha de seis anos em rio e se joga em seguida; pai e filha não foram encontrados

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s