Um caso triste aconteceu na noite deste sábado (5) na cidade de Ponte Nova, na Zona da Mata, em Minas Gerais. Um homem de 26 anos, jogou a filha no Rio Piranga.
De acordo com informações da Polícia Militar, após jogar a menina de seis anos no rio, o homem pulou na água. As buscas por pai e filha iniciaram na manhã deste domingo (5) e se intensificaram durante todo o dia. Não foi possível iniciar a procura no sábado, devido a escuridão do local.
Segundo testemunhas, antes de jogar a filha, o pai agrediu a mesma com socos na cabeça. À PM, a mãe informou que o homem avisou que iria praticar tamanha atrocidade, mas não visualizou as mensagens mandadas por ele porque ela estava no trabalho.
Mãe e pai teriam se separado recentemente e a menina estava sob os cuidados dele.
Os trabalhos de buscas terminaram na noite deste domingo e serão reiniciadas na manhã desta segunda-feira (7).
Durante todo o dia, familiares, amigos, conhecidos e muitas pessoas que souberam do caso, ficaram próximas ao rio durante as buscas. O clima na cidade é de muita tristeza.
Está marcado para esta segunda, às 19h30, uma homenagem para a criança na Ponte do Triângula, segundo comunicado de moradores, irão fazer uma orações e jogar flores sobre o rio.
Confira abaixo o comunicado da Polícia Militar (PM) sobre o caso:
Um comentário sobre “MG: Após não aceitar separação, homem joga filha de seis anos em rio e se joga em seguida; pai e filha não foram encontrados”