Socorristas tentam resgatar menino de cinco anos que está preso em poço de 32 metros de profundidade há dois dias

Anúncios

Segundo relatos da imprensa local, o destino de um menino de cinco anos preso em um poço há mais de 36 horas provoca apreensão no Marrocos nesta quinta-feira (3). Socorristas correm contra o tempo para tentar salvá-lo cavando um terreno adjacente.

Rayan caiu acidentalmente na noite de terça-feira (1) no poço seco de 32 metros de profundidade, estreito e de difícil acesso próximo de sua casa, em uma vila nos arredores da cidade de Bad Berred, no norte do país.

Reprodução: AFP

Em relato para a imprensa local, o pai disse que “em um momento de desatenção, o menino caiu no poço que estava sendo cavado”.

Anúncios

Ainda segunda a imprensa, os socorristas que trabalham no resgate conseguiram fornecer água e oxigênio ao menino por meio de tubos.

As equipes de resgate, mobilizadas por mais de 24 horas, não puderam entrar diretamente no poço porque “seu diâmetro é inferior a 45 centímetros”, disse Abdelhabi Temrani, chefe de operações, à televisão pública Al Oula.

Anúncios

Cinco escavadeiras implantadas no local começaram a cavar paralelamente ao poço. “Os trabalhos de escavação atingiram uma profundidade superior a 19 metros”, segundo as autoridades locais citadas pela agência MAP.


Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s