Análise, BBB, Coluna Kah Nunes, Ei, posso falar?, Famosos, Globo, Opinião, Original TV Informa, Reality show, Rede Brasil de Televisão, Televisão, Uncategorized

Opinião: Abraço de Judas

Reprodução/internet

O jogo da discórdia foi sensacional, até que enfim rolou babado, confusão e gritaria e dedo na ferida.Tadeu fez alguns brothers se comprometerem sem pipocar.

Anúncios

No entanto, nem todos ali colocaram a cara a tapa e dona Laís foi uma delas.
Laís sempre junta com o grupinho das meninas malvadas para falar mal da Natália, mas na hora do vamo ver, colocou o rabinho entre as pernas e nada falou.

Em conversa com a Natália depois do jogo da discórdia, Laís toda caras e bocas dizendo que gosta muito da Nat e coisa e tal, mas no quarto fala que a menina tem uma energia ruim, faz intriga com Jade dizendo que Natália tem inveja dela.

Sempre que pode o grupinho das malvadinhas descem o cacete na Natália e sempre em tom de deboche, como se elas fossem superior à garota. Não sou fã da Natália, acho ela chata,porém, tenho asco de pessoas soberbas. Laís está sempre com aquela carinha de boa moça, dando conselhos, um sorrisinho forçado, mas ela não me compra com essa doçura excessiva.

Anúncios

É um jogo, eu sei, você joga com as armas que tem, mas a falsidade dessa garota me enoja, por que não fala na cara tudo o que diz por trás? Medo de sair do personagem boazinha com toda certeza.

Eu quero muito a Natália nessa casa só para ver o castelo da doutora ruir, porque uma hora a máscara cai. E quando cair, eu vou ser uma das pessoas que vai sentar o dedo na votação para Laís sair.

Por: Kah Nunes/ @kahnunesgd

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s