BBB, Reality show

BBB22 | Formação de paredão e Fogo no parquinho.

Anúncios

Na noite do último domingo (30) depois de liberarem os participantes do castigo do monstro, o anjo Rodrigo imunizou Eliezer, já Tiago Abravanel indicou Rodrigo ao Paredão sem direito a prova bate e volta.

Na sequência Pedro Scooby imunizado pois ganhou a pra do líder junto com Tiago Abravanel, indicou Natália ao paredão, o imunizado pelo anjo Eliezer indicou Douglas Silva ao Paredão.

Reprodução/TV Globo
Anúncios
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Em seguida Tiago Abravanel sorteou Maria que foi a primeira a votar no confessionário, lembrando que 9 votaram no confessionário e 9 votaram aberto.

E nessa votação, a casa colocou Jessi ao paredão ficando assim, Rodrigo, Natália, Douglas Silva e Jessi no paredão.

Anúncios

E depois de toda votação, o clima ficou tenso na casa, Jessi ficou muito magoada, Linn, Paulo André e Bárbara bateram boca na sala por causa da indicação da syster ao paredão, Douglas Silva não tava também muito bem com a indicação de Eliezer.

Reprodução/TV Globo

Na prova bate e volta Engov, foram 3 fases quem encontrasse 1 benefício em cada uma das fases primeiro se salvava do paredão, e pra sorte de Douglas Silva, ele se salvou do paredão da semana, ficando Rodrigo, Natália e Jessi no Paredão da semana 2.

Reprodução/TV Globo
Anúncios
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

É minha gente, o jogo tá se apertando, e aí quem sai terça feira ? Façam suas apostas, a eliminação é na terça feira (01/02) depois da novela um lugar ao Sol, e amanhã tem jogo da descordia.

Fonte: Gleydson Pessoa

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s