Análise, BBB, Coluna Kah Nunes, Ei, posso falar?, Exclusivo, Famosos, Globo, Opinião, Original TV Informa, Reality show, Rede Brasil de Televisão, Televisão

Opinião: Levanta, sacode a poeira

Reprodução/internet

Quem aí nunca bebeu até passar do ponto por causa de alguém? Quem aí já bebeu para extravasar algo que estava incomodando? E quem já bebeu por se sentir sozinho?

Eu tenho certeza que muitos já fizeram isso e não foram poucas vezes, eu me incluo nessa situação. Quando bate o desespero, as pessoas vão atrás daquilo que vai dar uma satisfação momentânea, seja a bebida, comida ou compras excessivas.

Anúncios

Natália, já tem muitas questões internalizadas desde a infância, entrar em um programa para ser julgada pelo povo não é fácil. Ela pode ser chata, mas é uma mulher muito forte, batalhadora e que encara o preconceito todos os dias.

A garota acabou de voltar de um paredão em que recebeu sete votos, é muita pressão, as pessoas podem não entender e achar que é frescura, que se entrou no jogo, tem que aguentar o rojão. No entanto, não é assim tão fácil, para nós que estamos aqui fora é suave, queria ver esse povo que tanto critica, aguentar a pressão do game.

É um jogo com pessoas, sentimentos variados, características ímpares, e você precisa trabalhar o seu psicológico para passar por várias provas.
Imagine você se mostrar interessado em alguém, e esse alguém corresponder e do nada ele está lá com outra pessoa, que particularmente tem ranço de você no jogo. É foda!


Natália está com os sentimentos a flor da pele e só usou o álcool para por tudo isso para fora, não é a melhor maneira, mas foi o jeito que ela arrumou de se jogar.
Amanhã, tenho certeza que a ressaca moral virá, é sempre assim.

Por: Kah Nunes/ @kahnunesgd

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s