Análise, BBB, Coluna Kah Nunes, Ei, posso falar?, Famosos, Globo, Opinião, Original TV Informa, Reality show, Rede Brasil de Televisão, Televisão

Opinião: Os sonhos mais lindos, sonhei…

Reprodução/internet

Luciano foi o primeiro eliminado do paredão, e eu fui uma das pessoas que votou para sua saída, mas quando vi ele saindo por aquela porta, tive empatia e entendi que: todas as pessoas tem o direito de sonhar com o que quiser.

Durante sua pequena trajetória no bbb22, Luciano foi um dos participantes mais chatos em minha opinião, a maneira como ele falava sobre o porquê de estar no programa, me incomodava.

“Quero ser famoso estilo Beyoncé, quero entrar no McDonald’s e não conseguir fazer um lanche”, mas a fala que me deu um leve rancinho dele foi: ” Tô fudido! Se eu voltar para onde eu moro, vou me sentir um merda”.
A maneira como ele explicitou sua indignação por não conseguir ganhar foi arrogante, sem noção.

Anúncios

E o tempo inteiro em que ele iniciava um diálogo com algum brother, sempre rolava o papo de ser famoso. E cara, é chato você conversar com alguém que tem o mesmo assunto, é maçante.

Quando o Tadeu deu o veredito final, dizendo que o Luciano era o eliminado, fiquei triste pelo brother, porque mesmo ele sendo chato sobre a questão da fama, foi o único que deu a cara a tapa dizendo que estava ali para ter fama.
Muitos criticaram, mas no fundo é o que a maioria dos pipocas querem, porém não tem coragem de dizer.

Luciano errou em ir com muita sede ao pote e não saber explicar o porquê de querer ser famoso, errou em não dar oportunidade para as pessoas o conhecerem para além de outros assuntos.

Agora, fora da casa, desejo que alcance tudo o que quer, porque ele não é uma má pessoa, tem boa índole, só é muito ingênuo em acreditar que ser famoso resolverá todas as suas questões.

Por: Kah Nunes/ @kahnunesgd

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s