TVI NOTÍCIAS

Caso Débora: a jovem está bem e em local de segurança; estava desaparecida desde segunda (24) na Zona Leste de São Paulo

Na noite desta terça-feira, 25, nós noticiamos através deste veículo de comunicação o desaparecimento de Débora Raiane Cavalcante de Souza Lima, de 25 anos, que sumiu após ir comprar pão na Vila Califórnia, Zona Leste de São Paulo.

Anúncios

Após a repercussão do caso, a família em Pernambuco recebeu a ligação de orgãos de segurança na tarde de hoje, 26, informando que a jovem está bem e, por motivo de segurança o local onde Débora está localizada será sendo mantido em sigilo.

O marido, Leonardo dos Santos, conversou com a nossa equipe nesta terça-feira e informou que foi em uma delegacia na Vila Alpina, bairro vizinho da Vila Califórnia, prestar um Boletim de Ocorrência de desaparecimento. O homem ainda diz que eles haviam discutido e a jovem saiu para comprar pão e não voltou mais.

A nossa equipe esteve na tarde de hoje no 1° Distrito de Polícia [Polícia Civil] de São Caetano do Sul, SP, onde tivemos acesso há outros boletins de ocorrência feitos por Débora, na Delegacia da Mulher. Até o fechamento desta matéria, não constava nenhum B.O de desaparecimento no nome de Débora.

A família agradece o apoio e o compartilhamento sobre o desaparecimento de Débora.

ENTENDA O CASO ⬇️

Um comentário em “Caso Débora: a jovem está bem e em local de segurança; estava desaparecida desde segunda (24) na Zona Leste de São Paulo”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s