BBB, Coluna Kah Nunes, Famosos, Globo, Opinião, Reality show, Televisão

#BBB22 | Esse quebra-cabeça está muito confuso

Reprodução: internet

O clima de paz e amor está se dissolvendo do jeitinho que a gente gosta.

A primeira prova do líder e anjo está diferente, a produção colocou os confinados em duplas, mas os brothers não tiveram a opção de escolher seus parceiros diretamente. Duplas foram escolhidas, mas com um diferencial, teria que ser formado por um camarote e um pipoca, alguns não curtiram muito essa dinâmica.

No entanto, se você entrou na dança, é obrigado a dançar.
E assim foi, duplas escolhidas, o game começou e nada mais interessante do que montar um quebra-cabeça.

Já que as prefeituras não são boas com asfalto, os participantes que lutem para montar um caminho da Casa do bbb22 a Betim, fábrica da Dona Fiat. A regra era clara, encaixem perfeitamente as peças, faça o caminho correto e em tempo hábil e você ganha.


Torcia muito para Linn e Jess ganharem, mas não foi dessa vez, na primeira etapa da prova os ganhadores foram Rodrigo e Douglas, tenho que admitir que eles são bons no que se propõe a fazer.
E é aqui que o quebra-cabeça começa a se montar realmente, porque meu filho, se você não é líder e nem anjo, o seu está na reta.


Rodrigo já se autoproclamou líder e já saiu definindo sua ordem de afinidade e quem seria seu voto, Nanacita está na reta dele.
Porém, nunca conte com o ovo antes da galinha, ainda tinha a segunda parte da prova, que consistia em sorte, aquele que conseguisse ligar o carro seria o líder e ainda levaria o Pulse e o anjo ganharia dez mil reais.


E o que vocês acham que aconteceu? Isso mesmo, Douglas se tornou líder e não esboçou um pingo de felicidade com relação a isso, o que foi uma grande decepção, porque se você aceita entrar em um jogo, é necessário que você se comprometa a tudo o que vier. Ai, ai, Douglas, tô triste com você…


A escolha do vip é muito importante para estreitar laços, é uma maneira de você mostrar de quem você gosta e em quem você quer do seu lado. E o anjo mostra claramente em quem você vai votar. Rodrigo escolheu Nanacita e Eliezer para o castigo, será praticamente uma prova de resistência.


O quebra-cabeça está confuso, mas tenho certeza que a partir dessa liderança, alianças serão formadas e o mundinho de paz e amor irá ruir.

Por: Kah Nunes/ @kahnunesgd

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s