Famosos, TVI NOTÍCIAS

Sophia, filha de Arthur Aguiar, teve parada respiratória; a menina de 3 anos precisou receber adrenalina

Anúncios

Sophia Cardi Aguiar, filha do ator e cantor Arthur Aguiar com a empresária Maira Cardi, passou mal e precisou ser hospitalizada.

A menina teve uma parada respiratória e foi levada à um hospital de Campinas, no estado de São Paulo. Socorrida, ela precisou receber doses de adrenalina para voltar a respirar e foi internada na UTI.

A filha de Arthur já vinha apresentando dificuldades para dormir, e só conseguia respirar melhor quando estava sentada. Após melhora no quadro clínica, a pequena foi liberada e segue se recuperando em casa.

Por meio de stories em sua conta no Instagram, a mãe Maira Cardi se pronunciou sobre a ausência e estado de saúde de sua filha:

Anúncios

“Desculpe pela ausência de hoje um dia tão importante para nós! A entrada de Arthur Aguiar que já nos da tanto orgulho.”

“A Sophia Cardi Aguiar passou a noite e a manhã na UTI, por isso da nossa ausência!! Eu tinha decidido não contar nada por aqui e deixar mais essa batalha como a nossa!”

“Mas diante de uma forte oração me veio à resposta que essa batalha é nossa! Criança é frágil e acaba absorvendo toda maldade que vem! Peço a todos que creem em Deus que nos seguem que coloquem nossa família em oração e sobre proteção intensa. Precisaremos muito da oração de todos esses 3 meses. Obrigada”, escreveu Maira.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s